Confira aqui nossa proposta para uma L’Oréal for the future.
Moldando o futuro da embalagem, a Spiltag traz embalagens sustentáveis com excelência junto a uma decoração sem igual, tecnologias inovadoras e o melhor Lead-Time do Brasil!
A sugestão da Spiltag para os frascos dessa linha é uma troca no material do produto de PEAD para 100% PET-PCR com decoração em serigrafia (monomaterial).
A sugestão da Spiltag para os frascos dessa linha é uma troca no material do produto de PP para 100% PET-PCR e do rótulo para uma decoração em serigrafia (monomaterial).
A sugestão da Spiltag para os potes dessa linha é uma troca no material do produto de Vidro para 100% PET-PCR e do rótulo para uma decoração em serigrafia e hot stamping (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura entre 50% a 65% (sujeito a análise técnica).
Propomos um frasco 100% PET-PCR e a troca do rótulo para uma decoração em serigrafia e hot stamping (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura de 5% (sujeito a análise técnica).
Propomos um frasco 100% PET-PCR e a troca do rótulo para uma decoração em serigrafia e hot stamping (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura de 5% (sujeito a análise técnica).
Propomos um frasco 100% PET-PCR e a troca do rótulo para uma decoração em serigrafia (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura de 5% (sujeito a análise técnica).
Propomos um frasco 100% PET-PCR e uma decoração em serigrafia (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura de 5% (sujeito a análise técnica).
Propomos um frasco 100% PET-PCR e uma decoração em serigrafia (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura de 5% (sujeito a análise técnica).
Propomos um frasco 100% PET-PCR e a troca do rótulo para uma decoração em serigrafia (monomaterial). Também é estimada uma redução de gramatura de 5% (sujeito a análise técnica).
Especialista em embalagens PET (tereftalato de etileno) para o setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos), a história da Spiltag iniciou suas atividades há mais de 29 anos, com o interesse do patriarca da família; Luiz Augusto, em empreender no mercado de etiquetas. Em 1995, ele criou a Spiltag, cujo início do nome é oriundo do sobrenome da família, unido à palavra “tag”, que, em inglês, significa etiqueta.
Contudo, em uma feira de negócios, conheceu a resina PET (tereftalato de etileno) e vislumbrou naquele momento uma forte oportunidade no setor de bebidas carbonatadas e alimentos no Brasil.
Em 1995, Luiz Augusto Spila comprou a primeira máquina nissei, de origem japonesa e referência mundial na produção de garrafas pet (tereftalato de etileno), e assim nasceu a Spiltag, uma indústria que valoriza, desde sua criação, a excelência no controle de qualidade de seu produto.
Com o falecimento de Luiz Augusto Spila em 1996, sua esposa, Darlene de Pádua Melo Spila, assumiu a gestão da empresa e pôde contar com a orientação de um grupo de diretores entre 1997 e 2012.
Dentre esse período, viu-se um aumento significativo do dólar e uma maior presença das multinacionais no mercado brasileiro de embalagens PET (tereftalato de etileno) para bebidas. Requeria-se, portanto, cada vez mais especialização, capacitação e diferenciação para sobreviver a esse mercado.
Seguindo o exemplo inovador de seu fundador e, novamente, aproveitando as oportunidades de mercado, a Spiltag tornou-se pioneira nacional ao trazer as embalagens PET (tereftalato de etileno) para o setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos), principalmente em pequenos volumes, respondendo à demanda desse mercado por embalagens de fabricação ágil e boa resistência química e mecânica.
Em 2012, Luiz Gustavo Spila, sucessor da família, assume a presidência da empresa, trazendo, com ele, uma nova visão de gestão, capaz de preservar as boas práticas instauradas por seus pais, e, além disso, modernizar processos e portfólio para que a Spiltag avance em direção à sua visão de negócio: tornar-se referência mundial em embalagens PET (tereftalato de etileno) para o setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos).
Desde então, a cada novo ano, a Spiltag investe fortemente em melhoria contínua de seus processos, instaurando reconhecidas políticas de gestão, como a implantação do pensamento lean, para acompanhar o mercado nacional e internacional de embalagens, adquirindo equipamentos mais modernos e, claro, capacitação de toda sua equipe, conforme as estratégias definidas.
Especialista em embalagens PET (tereftalato de etileno) para o setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos), a história da Spiltag iniciou suas atividades há mais de 27 anos, com o interesse do patriarca da família; Luiz Augusto, em empreender no mercado de etiquetas. Em 1995, ele criou a Spiltag, cujo início do nome é oriundo do sobrenome da família, unido à palavra “tag”, que, em inglês, significa etiqueta.
Contudo, em uma feira de negócios, conheceu a resina PET (tereftalato de etileno) e vislumbrou naquele momento uma forte oportunidade no setor de bebidas carbonatadas e alimentos no Brasil.
Em 1995, Luiz Augusto Spila comprou a primeira máquina nissei, de origem japonesa e referência mundial na produção de garrafas pet (tereftalato de etileno), e assim nasceu a Spiltag, uma indústria que valoriza, desde sua criação, a excelência no controle de qualidade de seu produto.
Com o falecimento de Luiz Augusto Spila em 1996, sua esposa, Darlene de Pádua Melo Spila, assumiu a gestão da empresa e pôde contar com a orientação de um grupo de diretores entre 1997 e 2012.
Dentre esse período, viu-se um aumento significativo do dólar e uma maior presença das multinacionais no mercado brasileiro de embalagens PET (tereftalato de etileno) para bebidas. Requeria-se, portanto, cada vez mais especialização, capacitação e diferenciação para sobreviver a esse mercado.
Seguindo o exemplo inovador de seu fundador e, novamente, aproveitando as oportunidades de mercado, a Spiltag tornou-se pioneira nacional ao trazer as embalagens PET (tereftalato de etileno) para o setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos), principalmente em pequenos volumes, respondendo à demanda desse mercado por embalagens de fabricação ágil e boa resistência química e mecânica.
Em 2012, Luiz Gustavo Spila, sucessor da família, assume a presidência da empresa, trazendo, com ele, uma nova visão de gestão, capaz de preservar as boas práticas instauradas por seus pais, e, além disso, modernizar processos e portfólio para que a Spiltag avance em direção à sua visão de negócio: tornar-se referência mundial em embalagens PET (tereftalato de etileno) para o setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos).
Desde então, a cada novo ano, a Spiltag investe fortemente em melhoria contínua de seus processos, instaurando reconhecidas políticas de gestão, como a implantação do pensamento lean, para acompanhar o mercado nacional e internacional de embalagens, adquirindo equipamentos mais modernos e, claro, capacitação de toda sua equipe, conforme as estratégias definidas.